24NFL04: Packers x Vikngs, um clássico do Norte
- Jorge Angrisano Santana
- 29 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de out. de 2024
Semana 4
26 de setembro (quinta)
New York Giants 20x15 Dallas Cowboys
29 de setembro (domingo)
Chicago Bears 24 x 18 Los Angeles Rams
Green Bay Packers 29 x 31 Minnesota Vikings
Indianapolis Colts 27 x 24 Pittsburgh Steelers
New York Jets 9 x 10 Denver Broncos
Tampa Bay Buccaneers 33 x 16 Philadelphia Eagles
Carolina Panthers 24 x 34 Cincinnati Bengals
Houston Texans 24 x 20 Jacksonville Jaguars
Arizona Cardinals 14 x 42 Washington Commanders
San Francisco 49ers 30 x 13 New England Patriots
Las Vegas Raiders 20 x 16 Cleveland Browns
Los Angeles Chargers 10 x 17 Kansas City Chiefs
Baltimore Ravens 35 x 10 Buffalo Bills
30 de setembro (segunda)
Miami Dolphins 12x31 Tennessee Titans
Detroit Lions 42x29 Seattle Seahwaks
LÍNGUA PORTUGUESA NA NFL... Oficialmente, o Brasil tem apenas Cairo Santos como representante na NFL. Porém, outros atletas que brilham na liga de futebol americano profissional também têm grandes ligações com o país. Um deles é Tanner McKee, quarterback reserva do Philadelphia Eagles e que morou alguns anos no Paraná.
Matthew Judon é outro exemplo, já que o linebacker do Atlanta Falcons fala algumas palavras em português. No ano passado, quando ainda defendia o New England Patriots, o atleta surpreendeu a todos ao iniciar uma entrevista coletiva com um "oi, tudo bem?". Na ocasião, alguns jornalistas até o questionaram se aquilo era espanhol. Ele então corrigiu, dizendo que tinha visitado o Brasil e definindo o português como "a língua do…
SEMANA QUATRO... Surpresas, decepções, baixas e retornos na NFL. Da volta amarga de Jordan Love ao tropeço do Miami Dolphins, a Semana 4 arrastou multidões e reuniu histórias que foram além da corrida pela endzone. Pensando nisso e em outros momentos marcantes, o ESPN.com.br separou o que de melhor, ou pior, marcou a rodada na elite do futebol americano.
Gigantes feridos
A semana foi aberta com um sinal de alerta na NFC Leste. Na quinta-feira (26), o Dallas Cowboys anulou Daniel Jones e bateu o New York Giants por 20 a 15, fora de casa. Apesar do triunfo, a franquia do Texas perdeu Micah Parsons, que deixou a partida lesionado.
Situação semelhante viveu o Kansas City Chiefs, que superou o…
LIONS 42x29 SEAHAWKS... No segundo duelo da rodada dupla do Monday Night Football da semana 4 da NFL, o Detroit Lions venceu com facilidade o Seattle Seahawks por 42 a 29, em partida realizada no Ford Field, em Detroit, Michigan. Na temporada 2024/25, os Lions somam agora três vitórias e uma derrota. Assim como a franquia de Washington que sofreu seu primeiro revés na temporada.
Pelo lado do time da casa, destaque para Jahmyr Gibbs. O running back do Detroit Lions foi fundamental no segundo período do jogo, sendo responsável por dois touchdowns na parcial e dando tranquilidade para a franquia de Michigan ao longo da partida.
As duas equipes voltam ao campo em datas distintas na próxima rodada da…
RAVENS 35x10 BILLS... O Baltimore Ravens venceu com facilidade o Buffalo Bills por 35 a 10, em partida realizada no estádio M&T Bank, em Baltimore. Na temporada 2024/25, os Ravens somam agora duas vitórias e duas derrotas. Os Bills sofrem a primeira derrota na competição após quatro partidas.
Dos dois lados, os quarterbacks tiveram atuações de destaque, mas Lamar Jackson estava em uma noite especial. Foram simplesmente 156 jardas percorridas e 13 passes completados de 18 tentados. De quebra, com direito a dois touchdowns.
No primeiro período, destaque para o belo touchdown de Derrick Henry. O running back da equipe da casa percorreu incríveis 87 jardas até a endzone e marcar o primeiro touchdown do jogo.
O segundo período foi…
VALE G4... Neste domingo (29), às 18h30, Cruzeiro e Vasco se encontram no Mineirão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca um momento significativo para o Cruzeiro, que, após 15 anos, volta a disputar uma semifinal continental, mas agora precisa se concentrar na competição nacional. Ambas as equipes entram em campo sem vencer há duas partidas, com o Cruzeiro na sétima posição, somando 42 pontos, e o Vasco em décimo, com 35.
Historicamente, o duelo entre as duas equipes é equilibrado, mas o Cabuloso leva vantagem no retrospecto, com 33 vitórias em 84 confrontos, enquanto o Vasco soma 21 triunfos. No último encontro, realizado em 16 de junho de 2024, as equipes empataram em 0…