Diniz: "não fizemos o que estava combinado"
- Jorge Angrisano Santana
- 8 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de nov. de 2024
CRUZEIRO 0x1 FLAMENGO, 06nov24qua21h, Mineirão, Belo Horizonte, 32ª rodada Brasileiro 2024.
.
FERNANDO DINIZ: “Estamos na direção correta, mas neste jogo podíamos ter sido mais consistentes. Consistência é o que está faltando para o nosso time. O negócio é continuar melhorando o nosso desempenho e não oscilar. Hoje não fizemos o que estava programado e cedemos campo ao Flamengo, o que fez o jogo ficar mais para eles. Tem coisas boas acontecendo, mas nem tudo ficará perfeito de uma hora pra outra. Após o jogo contra o Lanús, eu disse que a gente fica analisando a partida só pelo resultado. Naquele dia, jogamos bem, mas ainda assim havia problemas a serem corrigidos. Hoje também temos muito o que corrigir, mas também fizemos coisas boas”.
.
DOUGLAS VELLOSO: "Os jogadores não cumprem o que foi programado pelo treinador, pelo menos, não durante todo o tempo. Este, talvez, seja o décimo jogo em que observo a energia e a boa vontade dos atletas se esvaindo no decorrer da partida. Tal qual uma vela que vai se apagando."
.
JANILSON VIANA: "O Flamengo teve a melhor oportunidade da primeira etapa com Bruno Henrique. Mais uma vez as tais saidinhas suicidas provocaram calafrios. Na frente a mesma inutilidade de sempre. Kaio Jorge teve duas boas chances, mas ele não tem intimidade com as redes. Impressionante! Pereira estava mal, o time até se empenhou bastante após a sua saída, mas a qualidade técnica decaiu."
.
MATHEUS PENIDO: "É muito fácil bater no Marlon e se esquecer dos erros do dono do clube. Pedrinho deu duas porradas duras no time, que agora não ganha de mais ninguém. Diniz ganhou uma sobrevida contra o péssimo Lanus, mas o trabalho dele até aqui é lamentável".
.
NELSON QUADROS: "O gol só aconteceu devido a um erro infantil de Marlon. Mas é evidente a queda individual e coletiva do time celeste. Mattos e Diniz desestruturaram o time montado por Seabra, que fez um bom primeiro turno, o suficiente para livrar o clube do rebaixamento. Com Diniz, alguns jogadores importantes não se encontram mais em campo, e parecem ter perdido o tesão de jogar, casos de Pereira, Lautaro, Barreal, Veron. E, já que o time virou esse amontoado de perdidos, Lucas Silva deveria ser testado. O melhor a se fazer agora é, tão logo se encerre a Sul Americana, demitir o CEO e o técnico."
EI EI ESTAMOS AÍ PRO QUE DER E VIEEEER!
PEDRINHO DEVIA ATENDER AOS SEGUIDORES DE INFLUENCIADORES DISPENSANDO O MARLON. EM SEGUIDA É S' CONTRATAR O ARANA E TUDO SE RESOLVE.
quanto ao jogo de hoje contei que vi no passado umas 5 ou 6 partidas do criciúma na série b e é um time muito bom pra 77 milhões, orçamento irrisório e o menor do campeonato, que tem frente aos outros. e é organizado e enjoado de enfrentar, daí ter vários resultados surpreendentes com vitórias contra grandes fora de casa. se o cruzeiro jogasse, ganharia sem sustos, o problema é que o esquema não funcionou até agora. se perder hoje eu mandaria diniz, que jamais deveria ter vindo, embora, e começava a planejar o ano de 2025. a prioridade, mais que reforços, é achar um treinador decente e deixa-lo trabalhar em paz.
e é claro que a situação em que o cruzeiro se encontra passa diretamente pelas abobrinhas ditas pelo pedrinho. o grupo funcionava na mão de seabra e parecia gostar dele. pra trazer diniz disse muito antes de mandarem seabra embora que era preferível deixa-lo. o time estava oscilando com ele, agora oscila também só que sempre pra baixo. a metodologia de diniz não parece agradar o elenco e apesar de não ver corpo mole dele isso influencia muito. preferia mil vezes que diniz montasse uma retranca brava povoando o meio campo pra diminuir a chance de perder, afinal falta ainda um ponto pra deixar definitivamente o rebaixamento pra trás. gracias seabra.
eu bati no marlon o ano inteiro, não por causa desse jogo. o problema dele é que de péssimo apoiador passou também a ser um marcador muito ruim. o cara não acerta uma falta, um cruzamento, um escanteio. se a culpa de perder seu único mérito é do diniz não sei dizer, mas vem falhando sistematicamente na defesa. não tem futebol pra ser titular jogando essa bolinha. há um boato que o gremio o quer. na falta total de outro jogador pra assumir a titularidade eu até apoiaria sua permanencia, caso contrário pode ir que não sentirei saudades.