Diniz: "segundo tempo é o parâmetro"
- Jorge Angrisano Santana
- 21 de out. de 2024
- 2 min de leitura
CRUZEIRO 1x1 BAHIA 18out24sex21h30, Mineirão, Belo Horizonte, 39ª rodada, Brasileiro 2024.:
.
FERNANDO DINIZ: “No segundo tempo, o time teve uma produção ofensiva. interessante. Sem dar muitas chances de contra-ataque. O segundo tempo é um parâmetro bom. As chances que o Bahia criou, fazendo alguns reparos, foram mais erros nossos. Outra coisa que a gente fez bem é uma marcação alta e o time foi muito agressivo. Isso fica de positivo.”
.
CÁSSIO: “Depois que a gente começa a jogar futebol, não encontra um que não tenha dor. É difícil, vai ser raro achar algum. A gente sabe o limite da dor que pode me atrapalhar. Vamos tratar bem e tentar melhorar para que a dor diminua e, em certos movimentos, eu esteja 100% no jogo de quarta-feira. Temos uns dias ainda pela frente. Devo passar pelo doutor amanhã para a gente conversar. Não é uma coisa de ‘o Cássio quer jogar, ele vai jogar’. O Cruzeiro é um clube organizado, tem um departamento médico organizado, com pessoas muito competentes. Tem uma fisioterapia muito legal, muito boa, que trabalhou bem na situação que eu saí e na situação que eu evoluí. Mas vou fazer de tudo para estar em uma condição muito boa na quarta-feira”.
.
FÁBIO VELAME: "Pelo tempo disponível para treinar e o desempenho em campo, o Cruzeiro ficou devendo. Fez um péssimo primeiro tempo e deu uma leve melhorada no segundo. Apesar do erro do VAR na anulação do gol, o time poderia ter feito mais em campo. Vi um time frágil defensivamente e pouco organizado. "
.
LUCAS: "Juiz vagabundo. E a ainda tinha a retardada da bandeira que, se não fosse o famigerado VAR, teria anulado um gol com mais de metro de condição legal."
.
JANILSON VIANA: "Mas uma partida pífia. Saidinha suicida, marcação alta que exige muito fisicamente. Assim como na última partida, até conseguiu roubar umas bolas no campo de ataque, mas não consegue definir, isso compromete. O adversário jogava de forma parecida, por ter jogadores mais qualificados levou mais perigo na primeira etapa. No segundo tempo o Cruzeiro até melhorou, Matheus Pereira deu um belíssimo passe para a o gol de Veron, fez o segundo tento, mas num preciosismo do VAR anularam o gol. Acabou levando o empate aos 37 da segunda etapa, tomando contra ataque e por pouco não levou a virada."
.
MATHEUS PENIDO: "Tomar um gol daquele jeito vencendo o jogo é piada. Jogadinha básica do Ademir e conclusão do centroavante livre dentro da área."
quando ronaldo tentou contratar deyverson torci pra ele vir. então em litígio com o clube, o cuiabá não o liberou. pra minha tristeza, já que está do outro lado, o guri tem estrela.
quando o phd era no cruzeiro.org disse que o cruzeiro deveria considerar contratar ricardo oliveira, na época com 35 anos, coincidentemente a mesma idade de pato, e então sem clube. levei paulada de tudo quanto é lado, não tive apoio de ninguém, todos diziam que era ex jogador em atividade. o santos o contratou e ele foi artilheiro do paulista, do brasileiro e campeão da copa do brasil. ora, não estou falando que pato faria metade disso, mas que o cara era acima da média, é inegável. se vai continuar a ser é outra história. por isso disse que o contrato e salário devem ser por produtividade e condizentes com o risco que é sua contratação.
E mais: futebol não é corrida de cavalo. Atletas não são bonequinhos de videogame correndo sem parar. Nem todos precisam da velocidade do Apodi para jogar bem.
Outra idiotice de torcedor brasileiro é essa tara por aposentar qualquer jogador com mais de 30 anos porque "não tem intensidade". Cada corpo reage de uma maneira, caramba. Felipe Melo tá com 41 e jogando no flu. Fábio com 44 pegando tudo tb no flu. Silvio Santos trabalhou até os 90. Jorge Santana com 150 tem blog e está sexualmente ativo. E por aí vai.
Para quem disse que o Pedrinho havia sumido com o Lucas: