Efeagá: "Diniz foi Mano"
- Jorge Angrisano Santana
- 1 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de nov. de 2024
LANUS 0x1 CRUZEIRO, 30out24qua19h, La Fortaleza, Lanús, volta das semifinais da Copa Sul americana 2024.
.
FERNANDO DINIZ: "Eu tive um grande presente trabalhando com o Fábio. É um jogador que merece todos os elogios e merece ser estudado. Aí, vim pro Cruzeiro e ganhei outro presente, que é o Cássio. A gente tem uma sintonia fina. Ele passou, no Corinthians, por momentos que não merecia. É um presente pra mim, pra torcida do Cruzeiro e pra instituição. Além de ser um dos maiores goleiros da história, ele faz o que fez hoje contra o Lanús, que também já fez contra o Boca e o Libertad. Desse tipo de comportamento dele, nem é preciso falar. Ele acaba contagiando a todos ao redor. "
.
ALEXANDRE MATTOS: "Este trabalho começou quando o clube virou SAF e foi vendido para o Ronaldo. Muito do que tem aqui é dele. Fica, inclusive, o convite para que, se ele estiver no Brasil, participe da final. É um megacampeão, que pode trazer energia positiva para nós."
.
DOUGLAS VELLOSO: "O Cruzeiro demorou a entrar no jogo, contra um limitado Lanus que era apenas vontade. Só metade do primeiro tempo o time celeste passou a controlar o jogo, deixando-o mais confortável, mesmo com o time argentino criando chances claras de gol. Mas faltava aproximar alguém do Pereira quando ele fazia a segunda linha pelo lado direito. O gol saiu no melhor momento, pois sabemos como é difícil o nosso time colocar a bola na rede. Com o meio preenchido desde o início, bastou ao Cruzeiro se concentrar na partida e até oferecer mais a bola ao Lanus, que só tem um velocista e jogadas de bola parada. O time brasileiro mostrava dificuldades no ataque, mas não na defesa. O Cruzeiro cadenciava o jogo, pois tem mais técnica do que o Lanús. Cássio fez uma defesa que valeu por um gol, e o João Marcelo tembém fez excelente partida."
.
JANILSON VIANA: "Aconteceu o que se previa: o Lanús atacou e deixou espaço para o Cruzeiro jogar. Houve problemas devido a pixotadas de Marlon e William, mas também houve grandes defesas de Cássio. Quando o Cruzeiro respirou um pouco, acertou uma bola no travessão e, no fima da primeira etapa, fez o gol. Pereira acionou Veron, que fez a coisa certa, atacando a área grená. Atento, Kaio aproveitou o rebote. Nos primeiros 20 minutos da etapa final, o time celeste teve oportunidades para ampliar o marcador, mas não o fez. Daí em diante, o que se viu foram só os "chuveirinhos" dos argentinos. Perigo mesmo, só nos minutos finais, com uma bola que acertou a baliza de Cássio pelo lado de fora."
.
FERNANDO HENRIQUE: "Diniz foi de Mano Menezes sem cerimônia."
árias valeria cada centavo pago, já marcelo, mesmo caro e velho, melhor que o marlon é. não acho que virá nenhum deles. mas pra se pensar em trazer alguém tem que ser de alto nível não compor elenco.
A nova agora da torcida é pedir o Marcelo para o Pedrinho. Às vezes acho que essa juventude está perdida. Incapazes de pensar minimamente. Um jogador caro, "aposentado", que não respeita hierarquia seria uma boa para o Cruzeiro?
E já que está na moda falar de jogadores do Flu, o craque Neto anda ventilando a vinda do Arias em 25. Será que nenhum europeu ou árabe se interessou?
O Z4 atual está ótimo. Que se mantenha assim. O foda é que vêm Mirassol e Novohorizontino (com todo respeito ao nosso sindico que tem familiares em Novo Horizonte kkk).
Do atual z4 comemoro a queda do goianiense. O cartola deles, Adson Batista, é um xarope e tentou lesar o Cruzeiro na cara dura.
Meu z4 dos sonhos,: franga, corinthians, flamengo e Sao Paulo.