Fabruno, Jonathan e Pereira jogaram muita bola
- Jorge Angrisano Santana
- 26 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de jan.
CRUZEIRO 1x1 BETIM, 26jan25sab16h30, Mineirão (63000 lugares), Belo Horizonte, 3ªrodada do Mineiro 2025.
.
CRUZEIRENSES compareceram em bom número (33.000), mas abaixo do que se esperava (50.000). Apoiaram o time até o gol do Betim, e vaiaram daí até o gol de Lautaro. O técnico Fernando Diniz foi o principal alvo das ofensas. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS tiveram uma atuação impecável. (SÍNDICO).
.
DINIZ escalou seu melhor time e colheu um resultado decepcionante na primeira etapa. Sua equipe foi dominada e, por sorte, foi para o intervalo com uma derrota mínima. Na etapa final, ele alterou o esquema tático com as entradas de Marquinhos e Villalba, ampliou o campo de ataque, dominou completamente a partida, e poderia até ter conseguido uma vitória, que não veio, em parte devido às grandes defesas do goleiro Michael. De positivo, ficou a certeza de que ele pode se mexer e sair de seu atávico sistema de futebol enrolado. Agora, é aguardar os próximos capítulos. (SÍNDICO)
.
CÁSSIO não teve culpa no gol sofrido. Fez boas intervenções. (GE).
.
WILLIAM, vaiado pela torcida, teve novo desempenho ruim. Não esteve bem na parte ofensiva, errando muitos cruzamentos. Na defesa, também sofreu com as ações. Substituído no intervalo. (GE).
.
MARQUINHOS entrou após o intrtevalo e deu vida ao time, com mais movimentação, d desequilíbrio para a defesa do Betim. Contribuiu bastante para o time reagir. (GE).
.
JONATHAN fez um jogo correto na defesa . Cometeu Alguns erros pequenos na saída de bola e posicionamento, mas sem comprometer. APARECEU bem em duas bolas aéreas. (GE).
.
FABRUNO fez um jogo bastante correto. Muito seguro na defesa, quase marcou um gol de cabeça e deu assistência para o gol de Lautaro Díaz. (GE).
.
MARLON não esteve bem. Encontrou dificuldade no apoio pela esquerda. Não conseguiu impedir o cabeceio de Eurico para o gol do Betim. (GE)..
.
VILLALBA entrou após o intervalo e ajudou o time no ataque e na defesa. (GE).
.
ROMERO, bem na marcação, discreto no apoio, saiu antes do fim. (SÍNDICO)
.
EDUARDO não entrou bem no jogo, Ainda tenta encontrar o melhor posicionamento no time (GE).
.
MATHEUS Henrique foi um dos mais lúcidos do time. Entregou muita movimentação e disposição para a reação da equipe. (GE).
.
PEREIRA construiu as melhores jogadas , com passes precisos e bons chutes. (SÍMDICO)
.
DUDU não esteve bem. Não conseguiu levar desequilíbrio à defesa do Betim e foi presa fácil muitas vezes para a marcação. (GE).
.
BOLASIE deu mais movimentação ao lado esquerdo do Cruzeiro, mas ficou nisso. (GE).
.
KAIO Jorge voltou ao time, após um período de recuperação, mas produziu pouco. Ainda tentando encontrar a melhor forma. (GE).
.
LAUTARO fez o Cruzeiro escapar de uma nova derrota, com um gol de cabeça. Lutou muito.
.
GABIGOL não esteve bem no primeiro tempo. No segundo, teve mais espaço, finalizou uma vez ao gol e deu mais movimentação ao ataque.. (GE)
Fiz uma rápida pesquisa sobre isso. Ele lança e banca.
Pepê - 15 milhões de euros
Pedro Rocha - 12 milhões de euros.
Vanderson - 12 milhões de euros
Bitello - 10 milhões de euros
Matheus Henrique - 6 milhões de euros
Ruan - 5 milhões de euros
Thonny Anderson - 3 milhões de euros
Léo Chú - US$ 2,5 milhões
Se Adílson ainda estiver no Cruzeiro ele seria minha escolha como técnico interino. O fato é que ele não disse nenhum absurdo nos áudios. Suas observações são pertinentes. Vivemos uma era de trairagem generalizada onde tem que se escolher muito bem com quem compartilha sua opinião via aplicativos por que ela pode se tornar pública se escolher pessoas erradas.
Gaúcho é o típico boleiro, um Joel embromeichom Santana com ensino fundamental completo. Que essa diretoria deixe=o trabalhar em paz, sem ingerências.
Diniz caiu, não se ajudou e tornou-se insustentável. Um treinador que até pode ser diferente ou, como dizem, autoral. Mas não tem como lutar contra a realidade do campo, do jogo. Além de resultado que não era entregue, a produção do Cruzeiro como equipe era vergonhosa, lampejos. Se você perde o rumo da realidade para apenas ter razão, o trabalho do dia a dia sequer passa a ser considerado. O Cruzeiro do Diniz precisava de urgência, estava atrasado (e não parecia ligar para o atraso, com certa soberba) - e os responsáveis não pareciam preocupados. Diniz, Matos e todos que lidam com o futebol profissional do Cruzeiro só verbalizam a grandeza do Cruzeiro. Mas parece que é da boca para…
Que a passagem do Renato seja curta e vitoriosa.