João, Villalba, Veron, os melhores
- Jorge Angrisano Santana
- 7 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de nov. de 2024
CRUZEIRO 0x1 FLAMENGO, 06nov24qua21h, Mineirão, Belo Horizonte, 32ª rodada Brasileiro 2024.
.
CRUZEIRENSES lotaram o Independência e apoiaram seu time. Alguns bagres insistem em atirar objetos no campo. Ainda não perceberam que isso só dá prejuizo ao clube. Nas redes, só Pedrinho e Cássio foram poupados. Treinador, atletas e paredros recberam críticas. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS tiveram uma noite confusa. No lance do gol, o juiz mandou cobrar a falta e, em seguida, foi pra cima da barreira para admoestar os cruzeirenses, o que pode ter prejudicado a concentração dos atletas. No lance do gol anulado, fizeram duas análises da mesma jogada, anulando duas vezes um único gol. (SÍNDICO)
.
DINIZ continua sem se fazer entender. Ninguém, em campo ou fora, sabe o que ele pretende. O time não engrena e ele só faz piorar as coisas com substituições tresloucadas. Tirar o melhor jogador do time a meia hora do fim é um atentado contra o bom futebol e contra as chances de vitória. (SÍNDICO)
.
CÁSSIO não esteve bem. Falhou menos que o Marlon no primeiro gol, mas falhou. E falhou também no gol anulado. (LUCAS)
.
WILLIAM fez um de seus piores jogos com a camisa do Cruzeiro, errando muitos passes e cruzamentos. Passa por momento ruim na temporada. (GE)
.
JOÃO Marcelo foi importante nos momentos em que o Flamengo rondou a área, com muitos cortes em cruzamentos. (GE)
.
VILLALBA tentou evitar a lentidão da saída de bola, com passes verticais e até arrancadas. (GE)
.
MARLON fazia um jogo sem erros, até cometer as falhas que resultaram no gol do Flamengo. Primeiro, fez uma falta desnecessária. Na cobrança, abriu a barreira, permitindo que o chute de David Luiz passasse. (GE)
.
WALLACE conseguiu algumas roubadas, mas não encontrou seu lugar ideal em campo. Segue abaixo do esperado. (GE)
.
BARREAL entrou no intervalo e deu boas arrancadas pelo meio. (GE)
.
ROMERO foi o melhor do time. Roubou várias bolas no setor central e contribuiu no ataque, com passes importantes e dois arremates perigosos. (GE)
.
MATHEUS Henrique não foi protagonista como em outros jogos. (GE).
.
LUCAS Silva entrou nos minutos finais, sem tempo pra fazer o milagre imaginado por seu técnico. (SÏNDICO)
.
PEREIRA não estava conseguindo fazer a pressão e assim, o time estava andando pra trás. Em todos os meus jogos aqui ele conseguiu cumprir bem essa função. Sua mobilidade também não foi adequada. Como ele estava doente esses dias, não sei se estava nas melhores condições. (DINIZ)
.
LAUTARO entrou no decorrer da etapa final, com o Flamengo administrando a vantagem, e não teve como fazer sua velocidade mudar o panorama da partida. (SÏNDICO)
.
VERON foi quem mais incomodou a defesa do Flamengo, com movimentação pelos dois lados e também para se aproximar de Kaio Jorge. (GE)
.
KAIO Jorge cometeu muitos erros técnicos. Em um deles, finalizou mal e desperdiçou a principal chance de gol, no segundo tempo (GE)
AINDA \PRECISAMOS SOMAR CINCO PONTOS
Cruzeiro joga amanhã contra o Criciúma e depois só dia 20/11, 10 dias sem jogos, período para treinar, não sei se choro ou rio. Essas paradas não fazem bem ao Cruzeiro. E tem outro detalhe, provavelmente nesse jogo dia 20, contra o Corinthians, deverá ser um time todo reserva. Em termos práticos, amanhã é o último jogo do Cruzeiro antes da grande final contra o Racing.
INGRESSOS PARA A DECISÃO... O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira (7), detalhes da venda de ingressos para a decisão da Copa Sul-Americana, contra o Racing. O duelo está marcado para 23 de novembro (sábado), às 17h, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Nesta quinta (7), apenas parceiros comerciais e patrocinadores poderão comprar entradas. Já a partir de 11h desta sexta (8), a comercialização será aberta para todos os sócios do Cruzeiro - não há prioridades entre as categorias. Caso os associados não esgotem os tíquetes, o público geral poderá adquirir ingressos a partir de 11h de sábado (9).
Diniz não deveria mesmo tirar o Pereira. Alguns torcedores pegam no pé do 10, parece que o treinador agora tá pegando tbm. Por motivos técnicos acho que a substituição não se justifica.
Apesar de bilionário, Pedrinho é muito simples, de origem muito humilde. Ele picava lenha na roça pra ganhar algum dinheiro. Veio pra BH e trabalhava como repositor de supermercado.