Pereira, Kaio, Veron, Lucas Silva, jogaram o fino
- Jorge Angrisano Santana
- 10 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de nov. de 2024
CRUZEIRO 2 x1 CRICIÚMA 09nov2sab19h, Mineirão, Belo Horizonte, 33º rodada Brasileiro 2024.
.
CRUZEIRENSES ocuparam metade dos lugares no estádio e apoiaram o time o tempo todo. Nas redes, o tema mais debatido foi a decisão da Sula. (SÏMDICO)
.
ÁRBITROS não atrapalharam o jogo. (SÏMDICO)
.
DINIZ tomou duas medidas que mudaram o time pra melhor. Com Lucas Silva, fez o meio de campo distribuir a bola com mais inteligência. Com Pereira no ataque, as jogadas de gol abundaram. O resultado foi uma partida agradável de se ver. (SÏMDICO)
.
CÁSSIO deu alguns sustos na saída de bola com os pés, mas não comprometeu o time. Em termos de defesa, foi exigido mais no fim do jogo, com duas ótimas defesas. Não teve como segurar no gol do Criciúma. (GE)
.
WILLIAM foi bem no apoio, movimentando-se bastante em campo e oferecendo espaço e opções para o time na parte ofensiva. No lance do gol do Criciúma, não conseguiu parar a arrancada de Bolasie. (GE)
.
JO!AO Marcelo fez um grande primeiro tempo, com boas interceptações defensivas e bom posicionamento. No segundo tempo, manteve a boa atuação. (GE)
.
VILLALBA deu ótimo passe para Matheus Pereira no início da jogada do gol marcado por Kaio Jorge. Teve problemas nos lançamentos diretos do Criciúma e sem uma cobertura ideal. Teve boas descidas ofensivas e participou bem do jogo. (GE)
.
MARLON Seu lado foi explorado majoritariamente pelo Criciúma com Allano e Arthur Caíque. Com os avanços ofensivos, teve alguns problemas com lançamentos diretos, em suas costas e no um contra um. Situação foi mais ajustada na segunda etapa, e time passou a ter menos sustos. Escorregou no lance do gol do Criciúma. (GE)
.
LUCAS Silva Fez um ótimo primeiro tempo no jogo em que voltou a ter oportunidade como titular. Teve muita dinâmica, numa posição muito avançada e ajudou bastante no ritmo do time. (GE)
.
ZÉ Ivaldo entrou para ajudar nas bolas aéreas e fazer uma linha de três, mas como o time não conseguia reter a bola no ataque , teve muito trabalho cumprir sua missão. (VIANA)
ROMERO atuou como primeiro homem de meio, ajudando na saída de bola e controle defensivo. Fez boa jogada, iniciando o lance do segundo gol do Cruzeiro. (GE)
.
MATHEUS Henrique fez um jogo de muita dinâmica e boa presença no meio de campo. Deu passes importantes para jogadas de perigo. (GE)
.
PEREIRA fez um ótimo primeiro tempo. Aproveitando a liberdade no meio de campo, deu a assistência para o gol de Kaio Jorge, finalizou bem e deu outros passes com muita qualidade para o time chegar bem. (GE)
.
VERON Demorou para entrar no jogo, mas quando começou a aparecer também foi peça muito importante ofensivamente, pelo lado direito. Mandou uma bola na trave. Marcou o segundo do time. Bboa atuação do atacante. (GE)
.
KAIO Jorge tem aparecido em momentos decisivos. Na primeira vez que a bola chegou com mais qualidade, balançou as redes. Ainda acertou a baliza no primeiro tempo. (GE)
.
Lautaro entrou para puxar o contrataque, mas não recebeu lançamentos GE)
.
BARREAL entrou nos acréscimos e tentou prender a bola. (SÏMDICO)
.
RAMIRO entrou nos acréscimos e se limitou a marcar. (SÏMDICO)
Gabigol me cheira a Thiago Neves! Com essa grana dava pra buscar coisa muito, mas muito melhor. Perfil desse jogador é terrível!
voces viram o gol do otero ontem? coisa de cinema. é o melhor chute do futebol brasileiro. queria um no cruzeiro que fosse metade dele nesse quesito. decide partidas.
Inacreditável como os bilionários que administram a SAF das Frangas são provincianos.
Essa pseudo rivalidade entre Frangas x Flamengo, foi o que restou a "imprensa galinhola" para salvar a barra delas. Afinal entre 1976 a 1987 elas montaram grandes times e tiveram vários jogadores de muita qualidade, mas não ganharam nada em nível nacional e nem internacional, na seleção brasileira de 1982 poderiam ter uma marca positiva, com três jogadores no time titular , numa seleção que encantou o planeta, mas não levantou o caneco. Ao contrário do Cruzeiro, que a partir dos meados da década de 60 até 1976, montou grandes times e atletas de destaques vestiram a camisa, levantou a Taça Brasil em cima do Santos de Pelé e ganhou uma Libertadores, além de colocar 3 jogadores na maior seleçã…
Ontem deram mostra pro Brasil inteiro da sua pequenez.