Pereira, Veron, Lucas, os melhores
- Jorge Angrisano Santana
- 28 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
CRUZEIRO 1x1 GRÊMIO, 27nov24qua21h, Mineirão, Belo Horizonte, 35ª rodada Brasileiro 2024.
.
CRUZEIRENSES não compareceram em grande quantidade, como em outrso jogos, mas apoiaram o time durante os quase 100 minutos da partida. No fim, uma parte deles vaiou técnico e jogadores. Nas redes, a desconfiança de que a vaga na Libertadores 2025 está escapando. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS cometeram um erro grave ao não expulsarem Rodrigo Caio por falta em Verón no começo de segundo tempo. (SÍNDICO)
.
DINIZ mais uma vez, viu seu time oferecer todo o campo de defesa para o contrataque do adversário. As providências para encaixar a marcação só surtiram efeito na etapa final. A atuação da equipe foi a melhor desde a sua chegada. Mas a incapacidade para marcar gols mantém o aproveitamento do treinador abaixo de 30%. (SÍNDICO)
.
CÁSSIO não tinha o que fazer no gol do Grêmio. Foi pouco exigido durante a partida. (GE)
.
WILLIAM não fez um jogo brilhante mais uma vez. Errou em alguns momentos na parte defensiva e também em algumas tentativas no ataque. teve poucos momentos positivos. (GE)
.
JOÃO Marcelo foi o melhor da defesa, participando bem da saída de bola e até se apresentando no ataque. (GE)
.
VILLALBA teve bastante dificuldade no lado esquerdo novamente, perdendo algumas disputas individuais e chegando tarde na cobertura da lateral.
.
MARLON, sem apoio no lance do gol do Grêmio, não conseguiu evitar o cruzamento. Foi surpreendido muitas vezes nos contra-ataques. (GE)
.
ROMERO estava na última, e muito adiantada, linha defensiva no lance do gol do Grêmio. Na transição para o campo ofensivo, também teve dificuldade em alguns lances. (GE)
.
LUCAS Silva estava mais adiantado do que o jogador do Grêmio que fez o lançamento para o gol tricolor. Foi bem na manutenção da posse de bola e no apoio ao ataque. Recebeu aplausos da torcida. (GE)
VITAL entrou nos minutos finais e tentou armar jogadas ofensivas, sem sucesso. (SÍNDICO)
.
VERON se apresentou para o jogo e finalizou duas vezes no primeiro tempo. Deu belo passe para o gol de Matheus Pereira e jogou bem, enquanto teve fôlego. (GE)
KENJI entrou na reta final do jogo, jogando espetado na esquerda. Conseguiu fazer dois bons cruzamentos. (SÍNDICO)
.
PEREIRA foi um dos melhores do time, não só pelo gol marcado, mas também por toda movimentação, controle de bola, lançamentos e passes.
.
BARREAL flutuou bastante, ora na esquerda, ora na direita, apresentando-se para as jogadas coletivas. Mas ofereceu pouco efetivamente na parte ofensiva. No lance do gol do Grêmio, não de apoio a Marlon. Cansou no segundo tempo. (GE)
.
JAPA entrou para ajudar no meio de campo e não comprometeu. (GE)
.
LAUTARO lutou bastante, atuando mais centralizado e levando dificuldade à marcação. Mandou uma bola no travessão no primeiro tempo. (GE)
.
TEVIS apresentou-se bem no tempo em que esteve em campo. Teve uma chance na grande área e finalizou bem. (GE)
o bom é que aos poucos os guris da base vão ganhando experiencia e pegando confiança. pelo menos isso estou gostando do diniz. o que tá faltando é vitória. essa sucessão de resultados ruins mata qualquer um de raiva.
Diniz e Dudu não estariam no meu Cruzeiro 2025, mas jamais vou deixar de torcer por causa de personagens. Importante é o clube celeste se dar bem.
segundo o jornalista do link que o síndico colocou a diretoria está negociando aval de torcida organizada pra trazer dudu. é muito amadorismo pra meu gosto. depois do que ele fez não deveria vir nem de graça.
Se o Diniz ganhar o Mineiro dando um chocolate nas frangas na final, já vai valer a pena o investimento.
Dudu e Gabigol chegando juntos em Confins seria maneiro. O blog bem que podia cobrir a chegada em tempo real.