Seabra: "desenhamos bem o plano de jogo"
- Jorge Angrisano Santana
- 21 de set. de 2024
- 2 min de leitura
LIBERTAD 0x2 CRUZEIRO, 19set24qui21h30, Defensores del Chaco, Assunção, ida das quartas da Sul Americana.
.
FERNANDO SEABRA: “Foi o primeiro tempo de uma decisão, um jogo de extrema importância para nossas pretensões de classificação. O Libertad, tem jogadores interessantes, com características que trazem dificuldades para o adversário. Mas tivemos tranquilidade, desenhamos bem o plano de jogo e fomos felizes, em circunstâncias defensivas, ofensivas e também nos contra-ataques”.
.
LAUTARO DIAZ: "Seria importante ter feito mais gols, mas saímos contentes pelo resultado. Foi uma grande vitória, pensando no jogo da próxima semana”.
.
KAIO JORGE: "Normalmente costumo ficar um pouco atrás das costas dos zagueiros. Não gosto de ficar impedido, então eu sabia que, quando fiz o movimento para o gol, estava em posição regular”.
MIGUEL TOLENTINO: "A formação com 3 atacantes funcionou mais pela fragilidade ofensiva do adversário que pelo acerto do treinador. E, para não perder o costume, o Cruzeiro deu muito espaço para o time paraguaio. "
.
XIS ÉQUIS: "Verón mudou o panorama no ataque e se entendeu bem com Lautaro. Se Pereira estivesse numa boa noite, seria uma goleada elástica. Não me lembro de uma partida tão ruim dele desde que chegou. Gostei da vitória, mas não do time ter tirado o pé no 2° tempo. Eu queria muito, mas não acho o título possível, a não ser que o time mude da água pro vinho. Falta intensidade a esse elenco. O adversário é ruim e jogou muito mal. A saudade de uma goleada continua. Nem me lembro mais da última. "
.
LUCAS: "Dois a zero, 2 golaços, classificação praticamente garantida, mas a defesa não passa confiança. E o time do Libertad é muito fraco. "
.
JANILSON VIANA: "Grande vitória! Poderia ter sido uns 4x0 se não tivesse desperdiçado tantos contra-ataques, e se Kaiki e Barreal não tivessem perdido gols feitos. Nos primeiros 35 minutos, o time celeste controlou bem, abriu o placar e criou outras boas chances, depois começou a ratear e cometer muitas faltas. O time ainda foi premiado com o segundo tento, na última jogada da primeira etapa. Na segunda etapa procurou administrar, sofreu um pouco após a entrada do experiente Roque Santa Cruz, que deu algum trabalho. Seabra acabou colocando o João Marcelo para neutralizar as bolas aéreas e fez uma linha de três atrás. Depois disso, o jogo voltou a ficar sob controle. No final, Barreal perdeu um gol certo. Espero que não faça falta."
off topic
a esquerda vive afirmando que o brasil é homofóbico e mata 32 bilhões de gueis por dia. ney matogrosso, rogéria, roberta close, clodovil são provas cabais de quanto isso é uma mentira deslavada. o saudoso e folclórico margarida é um exemplo maior ainda por que o futebol se não é o esporte mais machista está no top 3 da lista. figuraça divertida demais. morreu novo demais, 41 anos, quando a aids ainda era uma sentença de morte certa.
CRUZEIRO: Cássio; William, Villalba, João Marcelo, Marlon; Peralta, Ramiro, Pereira; Lautaro, Veron e Kaio Jorge. T Fernando Seabra
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon (Bruno Alves), Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Lucas Fernandes e Max; Clayson, Derik Lacerda e Jonathan Cafú. T: Bernardo Franco.
HUGO SERELO ·
Pra matar minha saudade, pra minha felicidade, Paraguai, eu voltarei!
O CUIABÁ terá um desfalque importante no jogo diante do Cruzeiro, neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Isidro Pitta, artilheiro da equipe com 21 gols na temporada, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o time estrelado. Outros dois titulares do Dourado podem não jogar devido a lrsões. O lateral-direito Matheus Alexandre deixou o último jogo da equipe com uma lesão no ombro. O zagueiro Marllon se recupera de lesão na coxa esquerda.