Seabra: "não podemos perder competitividade"
- Jorge Angrisano Santana
- 21 de ago. de 2024
- 3 min de leitura
VITÓRIA 2x2 CRUZEIRO, 19ago24seg20h, Barradão, Salvador, 23ª rodada, Brasileiro 2024.
.
FERNANDO SEABRA: “O primeiro tempo nos desagradou profundamente. É inadmissível o nosso desempenho no primeiro tempo, em função, não das dificuldades que encontramos, e que o Vitória colocou, que é uma equipe bem treinada, tinha clara sua proposta, forma de pressionar”, .
“Não podemos nos permitir perder competitividade. Temos uma ideia de jogo, plano de jogo para ter vantagem competitiva sobre o adversário. Se em alguma circunstância essa vantagem não tiver acontecendo (...) temos que ter maturidade de, nesses momentos, saber fazer um jogo de segurança, ser competitivo para depois voltar para o jogo. Nesse sentido favorecemos demais a equipe do Vitória”, .
“No segundo tempo, diante de uma situação adversa de placar, adversa emocionalmente, a equipe conseguiu se posicionar bem desde o início, usar a vantagem de um homem a mais e gerar diversas oportunidades de gol. Entendo que o Lucas Arcajo foi feliz em alguns momentos”, .
“O resultado não é bom, queríamos sair com a vitória, mas foi um resultado que, na circunstância do jogo, evitou a derrota. Saímos com um ponto, não estamos satisfeitos de uma forma geral, mas minimizamos danos diante da circunstância do jogo”, .
“Embora tenhamos tido uma expulsão ao nosso favor, expulsão justa, fruto de um movimento defensivo que repetimos todos os jogos. O segundo tempo, oito minutos de acréscimos, também não representou a quantidade de paralisações. Tivemos minutos no VAR, minutos de atendimento ao goleiro, mais todas as substituições. então, é possível que nessa reta final de jogo, pudéssemos ter conquistado a vitória”, .
FILIPE MACHADO: “Muito feliz de rever toda a gurizada. Como sempre falo, não são ex-companheiros. Tem gente ali que vou levar para a vida inteira. A amizade que a gente tem, Ramiro, Marlon, pessoal que estava sempre junto. O Cássio, que chegou e já se adaptou. A gente estava sempre junto. Desejo sorte para eles. Que dê tudo certo quinta-feira. Vou estar na torcida, não só por serem meus amigos, mas pelo carinho que tenho pelo Cruzeiro”, disse o volante.
.
JANILSON VIANA: "Primeiro tempo horroroso! Seabra "pardalizou" na escalação e na tática, Barreal pela direita, Ramiro não tem explosão para ser lateral, mesmo entendendo que seu posicionamento buscava mais guardar a posição. Meio campo bagunçado, Matheus Henrique sem uma função definida. Ataque inoperante, Kaio Jorge com exceção do lance da expulsão, não fez nada e o Arthur Gomes bem apagado. Na segunda etapa o panorama era o mesmo até os 30 minutos, mesmo com um a mais, o Cruzeiro não conseguia fazer nada. Os dois gols saíram mais pela insistência e oportunismo do Dineno. Alô, alô Seabra! Tem que ter centroavante talkey?? Atacante de movimentação meia boca não adianta nada. Valeu pelo ponto conquistado, poderá ser útil na briga pelo G6."
.
MIGUEL TOLENTINO: " Vitória é um time que renasceu com a contratação do Carpini e dos reforços indicados por ele. Fez um jogo certinho contra o Cruzeiro e sufocou a saída de bola celeste no primeiro tempo. Estratégia correta para bater um time que acha que joga mais do que realmente joga."
.
DOUGLAS VELLOSO: "Foi apenas mudar a postura. Depois do pior primeiro tempo dos últimos tempos, Neris nos deu um presente e nos colocou na partida de novo. Mas o empate não apaga péssimo jogo do Lucas Silva, do Marlon, do Ramiro, do Kaio, do Arthur. Muitos erros de passe, muitos erros individuais, erros de continuidade, forçando o lado direito sem qualquer sucesso. O segundo tempo foi outro e o treinador precisa mostrar aos seus comandados (mais uma vez) que sem vontade não se chega a lugar nenhum. Só organizar as peças fez uma diferença gigante. O Dinenno foi herói em um jogo que o empate diz bem o que foi - um tempo para cada um."
.
JOSÉ DOURADO: "Nunca critiquei o Néris! Só isso!"
#ForaMussolini.
CNN, Folha e Estadão adoram viraram democratas e combatem Musdolini. Faltam Globo, UOL e alguns outros veículos do mainstream. Por mais porcos que esses veículos sejam, o momento exige que qualquer conversão seja bem aceita, não é hora de ideologias. Importante é varrer Il Dulce.
Lucas. Tirar Mussolini do poder deveria ser a prioridade de todo brasileiro hoje. O resto é perfumaria. Quando El Dulce estiver afastado e a democracia restabelecida, pensamos em femininismo e outras pautas comportamentais.
foi o que disse u8 dias atrás, a especialidade de dinemo é a cabeçada, sem cruzamentos pra área é difícil ele fazer gol. e com a cabeça mais fria acabei chegando a conclusão que o resultado não foi de todo ruim, continua com um jogo a menos e com 3 pontos. tá na briga.
Torcedor do Palmeiras sendo "investigado" por ter mostrado o pênis pruma botafoguense no jogo de ontem. Se ela tivesse mostrado os seios pro cara, seria investigada? Que mundo é esse em que strip tease virou crime?